domingo, 31 de outubro de 2010

Como fazer shorts destroyed ?


Oii geeente, nossa primeira postagem no blog :) Bom, vamos direto ao ponto! Vocês já viram alguém usando aqueles shorts meio que acabados? Claro que sim ! É um hit, tá sempre na moda, e ainda são  práticos e super estilosos! Vamos explicar passo a passo aqui pra você, como fazer esse tipo de short.

 

Você vai precisar de:
Lixa de unha ou de construção
Estilete
Tesoura (uma que preste ok?)





 
Você pode usar uma calça sua antiga, ou inclusive uma do seu pai hahaha' se você gostar de um estilo mais boyfriend, meio larguinho, nós damos as dicas e você cria de acordo com o seu estilo!

1º passo: É so cortar o jeans no comprimento em que deseja o short, não corte logo no tamanho que quer, porque você poderá ir aperfeiçoando e diminuindo o tamanho até chegar o seu tamanho desejado.






2º passo: Para fazer aqueles rasguinhos no short, basta usar a tesoura ou o estilete (mais recomendado), faça movimentos rapido s e fortes.



 

Fica a dica: Se você quiser, faça cortes na horizontal , sem variar muito nos tamanhos!

3º passo: Com os dedos você vai puxando os fios brancos delicadamente. Eles devem sair com facilidade, a tesoura pode ajudar à separar os fios.

Obs: Uma tesourinha também pode ajudar nesse processo. 




 4º passo: Faça o mesmo na barra do short. Cuidado para não fazer muito perto do fim da barra, pode arrebentar os fios brancos com um tempo. Se você puxar os fios que ficam soltos na barra, eles vão começar a desfiar isso impede que o short desfie mais do que o necessário, e também fica super lindo! 

5º passo: Você pode fazer outros rasguinhos, esfregando o estilete para cima e para baixo e depois é só usar a lixa de unha para desgastar mais ainda.





 

E pronto ! 
  

Fica a dica: Você pode também fazer rasguinhos nos bolsos, dá um ar de mais "destruído ainda" !


Você pode optar também por shorts com aqueles bolsinhos aparecendo, são super fofos!



Vamos confessar que ainda não fizemos o nosso short, mas em breve postaremos pra vocês, pra mostrar como ficou ok?



O resto fica por sua conta, você pode fazer outras modificações se quiser. Depois da alvagem o short vai ficando mais bonito, porque ele vai se "destruindo" aos poucos. Você pode se inspirar também nos looks das famosas, e é claro que a gente não vai deixar de mostrar pra vocês !




Gostaram? 
Se gostou comenta no twitter, é so seguir :) @NaterciaAlves



Beeeeijos amores, depois postamos mais :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário